Tudo que penso tem uma origem inescrupulosa e pueril, isso é tudo que me limito a ser.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Anomalia temporal

É chegada a hora, sorrir, cantar comemorar mais um ano que se passa, vivo. Nao se se é motivo pra acreditar na sanidade do mundo, mas é um breve momento em que acredito estar mesmo seguindo um fluxo constante que vale a pena ser levado a sério.
Seria apenas mais um falsa impressao humanista e simploria da realidade, ou devo mesmo começar a seguir todo o ritmo frenetico e descompasado da sociedade desorientada que enxergo?
Nao sei, nao vou ter respostas agora, e me pergunto se algum dia terei. Caso nao tenha, agradeço por estar me questionando a aceitaçao de algo que até entao, considero inaceitavel.

Fiquem bem, caros pútridos seguidores sociais. Mais dias fétidos em que possam comemorar a vivência nesse mundo em que eu, ja teria abandonado caso tivesse escolha. Um cuspe de sangue cancerigeno dentro dos seus copos de alcool nessa data, a qual foquetes atordoarao suas mentes ja nao tao conectadas ao que eu prefiro chamar de CASTIGO.

Um comentário:

  1. Cara, em alguns pontos eu até concordo contigo, às vezes fugimos da própria realidade porque temos medo de encará-la, é tão mais fácil criar um mundinho acreditando que a felicidade total existe (o SER feliz, não ESTAR, como vc já falou), mas acho ainda que não podemos encarar a vida totalmente pelo lado... sombrio? Pelos seus textos eu imagino aquela pessoa que na virada do ano está de preto, sentado debaixo da escada da praia, rezando (se é que reza) para que as porcarias dos foguetes param, se é que não está em casa tentando dormir. tente ver a vida por um lado melhor, afinal, não é só tristeza que ela proporciona.

    ResponderExcluir